Tuesday, December 26, 2006

Cs, e Warcraft..

Depois que meu amigo me abandonou e deixou de aparecer no msn, me rendi aos jogos ehehe.. conheci um novo pessoal (balada) e me ensinaram hehehe.. O garoto que eu ficaria estava lá conversando com minha amiga, ele é um fofo.. mas sem ser grudento, sabe falar as palavras certas entende? E a propósito eles não estão mais juntos.. *sorriso bem grandão*

Fui no shopping procurar uma agenda, e esse ano vai ser da tribo. Eu preferia uma toda branquinha por dentro, mas eu pus na cabeça que ia ser essa então.. TINHA que ser essa, então não me arrependo não. Falei com meu pai, disse o preço, e mesmo assim ele topou comprar.. que que esta acontecendo com o mundo?? Essa felicidade me arrepia.

Bjao.

5 comments:

Anonymous said...

Só tem post velho aki mano!!! Hihihihi... Eu quero post novo!!!!!
Ler notícia velha não tem graça!!! Hehehe.... Bom, achei que no template ia ter um limão e tequila... mas nao... entaum fiquei meio desapontada... Mas é a vida neh.... Hehehe.... Bom to indo nessa pq hoje tem fiça pra usar o computador... Bju Teh mais!!!

Olavo said...

que amigo? espero que não seja eu uahuahua minha net ta uma merda,mas estou retornando aos poucos,bacana seu blog,cs é ruim para cacildis tenta batlefield,agora warcraft é porreta

beijos

olavo

Anonymous said...

Adoro a agenda da tribo ela é tão linda! E as frases são ótimas!

Anonymous said...

Plantaaaaa!!
Não tenho nada a comentar sobre o último post - porque ele já é velho e eu já vi sua agenda bacana!
Mas estava de passagem e resolvi comentar.
(eu já disse do template do seu blog, não?)
Beijoo

Anonymous said...

Oiii! É a Amanda do Senac, se é que vc sabe meu nome... o.o hauhuaha... Então eu não sei em qual blog comentar... hauhauha... mas blz... u.u É mó fofis esse lay... xD
Hã, gostei dos textos... ^^ Vc escreve legas... Nuss... huaahhu Entendi pq de limão, sal e tequila... Eu que sou uma menina direita acho isso horrivel... huauahhhuaahuh... (faz cara de anjo... ^^) td bm que eu adoro smirnoff... *.* huhuh... xD
Hey! No outro blog tá falando q vc cabulava pra ir na Paulista... ? Sério... Q legas uhahuah... xD meu sonhoooo hauhauha... >.<
Orra... ¬¬' Tenho q parar de falar... Se não vc vai achar que eu sou louca... u.u uiuiui... hauahuah...
Vou indo então
inté 2° ... xDD
Bjzz
xau xau!!!