Monday, December 25, 2006

Toquei no saco do papai noel!

Quando esse reino de felicidade vai acabar hein? Meu ano no geral foi uma grande droga, uma bosta bem grandona.. e agora ta tudo melhorando de repente.. é como a Kritz disse:

“Ser feliz não é seguro.
Ficamos reféns, viciados nas ondas de serotonina (...).
Eu tenho a teoria de que nosso medo de ser triste é proporcional ao quanto estamos felizes no momento.
...
A felicidade é uma coisa muito tensa, só digo isso.”

Tenso é pouco.. mas o jeito é curtir né não?? E meu medo é bem grandão. E odeio sentir medo. Odeio ser feliz?? Hauha brincadeira.

O natal foi show, minha mãe ficou serelepe porque ia ter sua primeira ceia. Joguei videogame com meu primo de 12 (é isso que se faz com primos de 12 hahau), enquanto meu irmão abandonou o coitado para ir na net.

Esperamos até a 0hs para abrir os presentes, ganhei um cd da Ana Carolina e uma bolsa da Kipling que eu fiquei louca para comprar mas não tinha dinheiro, e minha mãe que não podia gastar aquele absurdo no final comprou sem eu saber.. eu amei! E quis bater na minha mãe também.. hehehh

Bjao, e muito houhouhou para vocês.

No comments: