Sunday, December 31, 2006

Porque o Rio tem shows mais legais do que em São Paulo??? *indignada*

Eu:- droga, eu vou fazer eventos e vou para o rio que tem bem mais shows que aqui..
Irmão:- e as balas perdidas?
Eu:- Ivete Sangalo, Babado Novo (sim, meu gosto é bizarro), Armandinho, qualquer coisa de funk.. e do outro lado elba ramalho, rita lee, netinho (meu deus que que isso).. sinceramente, sou mais as balas perdidas.

Mãe:- bem que poderia cair uma bomba no rio..
Tio:- não cai não.. já tem coisas de mais lá..
Eu e irmão horrorizados.

Feliz 2007!!!

p.s. voces viram a roupa da daniela mercury? Que que era aquilo??
p.s.s. só para constar, hj foi o dia que eu mais tive crise por morar em sp, amo essa cidade e não gosto da idéia de andar com pedrinhas de areia na sandália e celebridades brigando pelo meu brilho.. mas sinceramente, até o "pcc" mudou de cidade.

No comments: