Sunday, December 24, 2006

Limão, sal, tequila..

Show! Adorei! Faz tempo que eu não me sentia tão bem assim!

Cheguei as 6hs (pensei que meu pai ia se estressar por ter que me buscar de carro, nem me despedi das pessoas direito>.<), lavei a cabeça fedendo a cigarro e fui pra cama. Levantei as 11, só 4hs de sono.. odeio isso.. ando com distúrbio de sono. Tomei outro banho, e pela primeira vez meu tio esta aqui, e minha tia e um primo (6 anos mais novo antes que alguém diga algo..) vão vir também. Talvez esse natal seja bom, só por ser diferente. Talvez meu pai não estrague¬¬..

Quanto a baladenha, foi boa mesmo ehhehe.. bebida fora.. limao, sal, tequila.. ice, ice.. dentro mais ice.. amiga bêbada.. que ficou com um menino que aquela hora eu ficaria com ele (presta atenção no “aquela hora”, é ele não é muito provido de beleza).. ri muito fora, a sandália baixa foi uma ótima escolha, descobri que sou mais psy-trance, e que sou viciada em ice. E definitivamente odeio vodca, tem gosto de remédio.

Em suma, foi foda, repetiria a dose sim.. uma pena que não pude chamar a Me e a Mi, ia ser mais foda ainda.. sim, a amizade faz uma balada acreditem.

Thi: - vou jogar fora essa garrafa hahahh porque se eu ficar com ela não me responsabilizo.. hahahhah
Eu, uma amiga e um amigo: - hhahhahah
Thi: - Putz! Não posso jogar, tem a enchente né?? Tudo boiaaaando.. a enchente..
Todos: - huahauhauahaahuahuahau

Bjos alcoolizados!

No comments: