Monday, January 01, 2007

Adeus ano novo.. feliz ano velho.. Prospero 200.. e quanto?

Um acompanhado por bebidas e papeador que só vendo mesmo, em alguns mins fizemos planos para o ano todo; outro felizão e rindo atoa.. risada gostosa, devia tah bêbado de sidra; e por último, o que eu tinha certeza que estava completamente bêbado.. e é o responsavel por ter me dado a primeira tirada desse ano, e a primeira tirada de um bêbado em toda minha vida.[nomes meramente ilustrativos]

Pastel: - to bêbado.
Eu: - eu vi heehh
Pastel: -... *silencio* você não VIU, você OUVIU!
Eu: - huahuaha chato!

Agora só para molhar o ego..

Pastel: çula..(um dos meus milhares de apelidos)
Eu: hum..
Pastel: (meia hora depois)hahah já disse que sua voz é bonita??
Eu: já hehheh
Pastel: hum... (meia hora depois..) não tem problema, eu digo de novo! Sua voz é bonita!
Eu: heheh brigada:P *só no charminho de quem é elogiada*

Só mais um..

Eu: - vodca tem gosto de remédio!!
Breno: - não, remédio que tem gosto de remédio!

Fiquei super feliz em falar com ambos, ambos estavam sozinhos.. quer dizer, o último estava mais pra la do que pra cá e já ia sair com os amigos.. mentiroso fdp hauhau.. Adoro eles! Poderia até descrever, mas meu humor tah uma droga hoje :/
E antes que alguém me venha perguntando porque não liguei.. tenho milhares de respostas.. entre elas, eu só liguei para quem eu sabia que estava sozinho, e uma pessoa que eu até pensei em ligar eu não tinha tel. E só liguei depois das 0hs, usando cel (com pouquíssimos créditos) para interurbano, e telefone fixo para apenas uma ligação já que as coisas aqui em casa não estão lá muito agradáveis. Tanto não estão muito agradáveis que eu não pude falar direito no pouco tempo que falei com eles, e não pude ligar para as pessoas em dezembro.. mas como eu já disse.. meu humor ta uma droga..
Ah! E não posso me esquecer do Edu que me ligou ontem^^.. E olha que eu havia deixado um scrap pedindo o tel dele. Ele me ligou pro cel, e eu aproveitei. E prometi que ia ligar de volta (aproveitei e pedi o número), fiquei com pena do gasto em celular hehehe.. Ele é muito hilário.

E sei lá..eu estava parcialmente bem, e de repente veio tudo assim de uma vez, medos e mais medos.. sei la, to uma droga.. tomara que passe, o problema é que a cada ano que passa demora mais.. crescer é foda.

p.s. não contei todos os diálogos por falta de consideração não tah?
p.s.s. vo apostar na mega sena amanha e talvez na lotomania.. se bem que acho que tudo isso seja perda de tempo e dinheiro:P.. mas embora eu seja mais eu, tah uma puta moda aqui em casa.

No comments: