Sunday, January 21, 2007

Caracas, um e noventa e pouco??

Na verdade já são 0h do dia 22, mas como esse post era para ser pra ontem.. vai ser postado como 21 mesmo.. Só estava esperando o BBB acabar :P.

Ando meio boba para escrever.. talvez seja porque é um blog novo, vida nova, ou os efeitos dos analgésicos (siso).. ou talvez eu esteja me relacionando pouco com amigos e mais comigo mesma /humm.. ai dá nisso. Nem olho os posts anteriores para não correr o risco de deletá-los mas com o incentivo do Olavo que gosta de ler sobre o meu cotidiado entediante.. não vou desistir, afinal o que seria da lascividade sem nós ele. hauhau.. estou amando esse grifado em cima das palavras.. dá um toque no blog né nao? hauahua
Ontem (20) eu fui direto para a cama quando saí da internet, torcendo para que o dia passasse logo. Ando um verdadeiro porre esses dias, sei que existem muitas explicações.. assim como sei que com as reviravoltas do ano passado eu descobri que parte da minha inconstancia vem do meu relacionamento em casa e não de uma tpm qualquer (não tenho tpm). É casa, longe muito tempo de amigos (ou quase isso - to tendo crises de amizade também), estresse quanto ao pouco tempo de internet (que parece cada vez menor), planos se acumulando e falta de saco. Isso geralmente acontece nas férias porque costumo sair menos (o que deveria ser o contrário) e meu humor só vai piorando, acho que me segurei muitas vezes hoje para não sair matando.. afinal, 18 anos não é febem.
Eu fiquei insuportável a tarde toda. O que me salvou o dia foi conversar com a Flá (mana) e com o Olavo, tiveram outras pessoas também, mas eu que puxei assunto e ainda me deixaram no vacuo, malditos >.< hauhau.. Mas foi bom, para por o papo em dia e dar um up.. acho que deve ser carência de amigos porque está deprimente a situação.
E já que pelo jeito o Olavo está em pauta hoje, muito obrigada pelo comentário no meu antigo blog viu? voce é grande mas ainda cabe no meu coração hauhauha.. t adoro^^, só aguardando sua chegada:P
Putz, nem lembro que mais que eu ia escrever..

Bjoos

No comments: