Monday, January 22, 2007

Novela das oito (que passa as nove XD)

-rezando..
-sozinha?
-claro que nao.. com Deus. (trecho de Paginas da Vida)

HAUHAUAH dá pra inventar várias historinhas com esse trecho.. ô promiscuidade..

Gosto dessa novela, na verdade gosto só de algumas partes por causa dos personagens. A fotógrafa, com aquele estilo de viver, casa, cachorros invejaveis, o Diogo que foi pra África e parece super gente boa.. acho que gosto mais desses personagens porque são personagens vividos.. e tirando esses dois, ainda tem a Telminha que a Grazi esta interpretando horrores, mas para ser sincera nem perco o sono por ela, são mais pelos dois outros personagens.

Acho que novela sempre é assim, voce assiste porque gostou do personagem, afinal se voce não gostar não há enredo que te prenda. A novela que até hoje pra mim bateu um bolão foi Celebridade, a Malu Mader batendo na Laura foi fantástico.. e outra coisa que eu pensei agora, já reparou como a gente faz relações autor-personagem atual- personagem antigo? Dependendo do que mais marca?? Legal né? É eu sei, não tenho nada para fazer.

No comments: