Wednesday, January 24, 2007

SANTA MELANCIA GIGANTE, BATMAN!ESSE CARA TEM UMA CABEÇA GRANDE PRA CARALHO!

"SANTA MELANCIA GIGANTE, BATMAN!ESSE CARA TEM UMA CABEÇA GRANDE PRA CARALHO! Seus animais! Vocês roubaram o corpo do Gary Coleman e Botaram a cabeça da Bea Arthur. Não é à toa que ele tá bravo. Ah, Bea Arthur.. ninguem te ama como eu... Ei, maneira aí com essas rajadas mentais! Eu tenho que presevar o pouco que me restou dos países baixos!"


Ai que emoção foi pegar o Wolverine (opa! tah, bem que eu queria..) n°25, eu já disse que amo o Deadpool mas aquela pele dele é estranha? Eu acho que eu teria altos papos com ele, ele é muito doidão.. a conversa ia fluir legal. Eu rio muito, ele é muito lesado.
E eu curto Wolverine mas essas edições estão me cansando.. E como que por uma premonição, lançaram Justiceiro anual, e Os maiores clássicos do Homem-aranha, sendo o segundo passado pela mão do Frank Miller.. nossa, enlouqueci, agora eu vou ter que ir na esquina de noite, ou no farol.. afinal há coisas que valem o sacrifício.. e quanto a primeira opçao de trabalho.. nem é sacrifício vai..

Comentários adicionais:
- a capa da edição do wolverine é muito feia.
- a Emma Frost é muito linda, tenho inveja. Mas loiras e brancas envelhecem rápido.
- a Dominó parece aqueles cachorros com mancha no olho.

Tenho pena de quem mal ouve sobre gibis e já acha que nunca vai entender. pena.

1 comment:

Anonymous said...

ai truta moh trampo le..to estudando fisik, meus neuroniosja taum queimados o suficiente...afinal, fisik naum eh mais facil q roba doc d criança morta! uahuhauhauha juro q dps volto leio e comento q nem gente uahuauha bjus fiote, vlw por td