Tuesday, January 02, 2007

Fui na lanhouse e nossa.. fiquei até emocionada! No dia 31 eu escrevi um textinho e mandei a mão via scrap para todo mundo, e te juro que não esperei muita coisa. Esperei um "obrigado e feliz ano novo!" e só, e recebi várias coisinhas, textinhos bem legais.. muito legais mesmo^^.. da minha mana e de todo o povão heheh.. até me animei! Amo todos vocês seus coisas!
E é claro que não posso me esquecer que adorei também um test que recebi, aaaamei!
Totalmente sem palavras, na verdade essa pessoa é campeã em me deixar sem palavras *emocionada*..^^

E sobre o meu estresse de ontem, foi por enumeros motivos.. motivos que não posso falar por enquanto, mas que me tiraram do rumo, que me abalaram.. mas o jeito é respirar e respirar.. e o pior é que tenho como defeito/qualidade não sossegar enquanto não resolvo as coisas.. o catso.
E como alguns devem ter previsto, hoje não dormi 100%, provavelmente vai ser mole mole meu marido me entender principalmente durante o sono.. se eu dormir aproximadamente 12 hs de sono, estou perfeitamente bem.. se dormir 10 a 9 hs.. estou razoável.. se dormir 6hs ou menos.. estou ansiosa até dizer chega (que pode ser com trabalho, estudos, pessoas.. coisas boas ou coisas ruins).

Bjao.

p.s. joguei na mega sena 2x e 1x na quina, vamo vê né?
p.s.s. retiro do que disse sobre o "pcc", acabou a virada e ele já voltou.. mas reparem que metade ainda está lá para o carnaval.

No comments: