Saturday, January 20, 2007

O dia em que perdi o juízo, listened voices and saw asleeping people walking in the house.

"Ah! Se ela soubesse que quando ela passa
o mundo inteirinho se enche de graça.." - Garota de Ipanema

Acordei com a minha mãe andando pra lá e pra cá no corredor me chamando para levantar.. levantei, acendi a luz e olhei para o relógio. dez para cinco. Que bom, pq odeio ter que acordar mais cedo do que o necessário, e com cinco minutos a mais (eram para ser cinco para as cinco) eu tava sossegada.
Liguei o rádio cantando acho que mentalmente a Garota de Ipanema que eu começara no sonho.
Voltei pra cama e resolvi parar de enrolar já que minha mãe teve o trabalho de me levantar a aquela hora sendo que ela nem ia ao dentista junto (meu destista é no interior).
Levantei e fiquei na duvida se havia cantado a música muito alto, ou melhor se de fato havia cantado além da minha mente.
Escovei o dente, fui comer.. e quando estava escovando os dentes (afinal quando se escova, nao escova um só ne?) e procurando um folhetinho com recomendações pós operatório (não sou organizada por distração tah?). E enquanto não achava, o despertador do meu pai tocou, cinco para as cinco..

'Estranho.. minha mãe levantou antes, foi ao banheiro, me acordou.. e agora as luzes estão apagadas? Ela nunca se levantaria se não já estivesse acordada ou se não fosse dia de colégio. E 5hs da matina é algo fora de questão.Hum..'

Até aí ok, depois eu descobria.. eu precisava achar a folhinha e arrumar minha mala (porque alem de distração tenho preguiça, por isso não arrumei nada) para sair as 5h30, coloquei minha agenda (para eu ter onde anotar idéias que brotem do nada) e O Diário de Bridget Jones (buscando inspiração para o blog). 5h30, não achei a porra da folhinha e decidi que era só pedir para meu dentista (odeio perder meu tempo procurando coisas que podem simplesmente se resolver como 'pedir ao dentista', mas se ele viesse me pedir era mais legal parecer responsável uma vez na vida saca? Caralho, to inconformada até agora.. porque fui tirar da pasta??)
Achei minha mãe dormindo no sofá e perguntei.
Ela não me chamara. O.O
Meu pai também não. O.o

*mistério*

-----

Arrancar os sisos é foda. E só em pensar nos dias de cara inchada e de reclusão social..aff.. sem contar levar agulhada e ficar com a lingua e a cara toda formigando, insensiveis..
Ok, e para a minha leve animação e total encantamento o cara dos olhos azuis. E que olhos azuis meu pai!
A primeira vez que eu o vi foi quando extraí o primeiro siso, tirando os olhos azuis nada de mais.. vozinha mansa.. nada sexy, nem atraente. Belezinha.. nem todo mundo é perfeito. Assistente do meu dentista, provavelmente um bobinho (sem malícia!juro!).
E nem precisa dizer que com a cara inchada e tudo mais.. é desanimador pensar que o dos olhos azuis tava ali me vendo.. eu diria lamentavel se ele não parecesse meio bobinho.. e como eu ja sou bem grandinha é lógico que nem liguei em ele ter me visto com a cara inchada.. olhei para aqueles profundos azuis e dei uma piscada ultra charmosa, ele me olho com uma cara meio estranha, mas continuou com o serviço (hum..hauhauh), eu sabia que tinha charme mas não que era tão.. digamos.. impactante.

p.s. nunca vi tanta merda junta, o último parágrafo é pura ficção.
p.s.s. sou quase uma deadpool versão feminina, um dia ainda chego lá o/
p.s.s.s. se voce não entendeu o que eu acabei de entender, ignore, é quase uma piada interna devido ao número de pessoas que lêem quadrinhos.

No comments: