Friday, January 05, 2007

Drogadrogadroga..

Sabe quando de repente você olha e percebe que a vida é repleta de surpresas? Surpresas, inconstâncias.. É que enquanto você esta no colégio, por mais que não perceba, tudo acontece certinho.. você sabe que o ano seguinte é só mais um ano para passar, e assim por diante, e que se tiver que fazer vestiba no terceiro, é só esperar chegar lá.. ou seja, depois você se decide.
Aí chega o final do terceiro e você vê que as decisões estão sobre suas mãos, que curso, que vestibular.. onde esse vestibular. E não acaba por aí, se você passar tem que ver se era exatamente esse curso, e se não passar, é cursinho.. mas cursinho, qual? Onde? Em que período?
Não estou reclamando, eu gosto de tomar decisões, gosto de sentir que tudo está sobre as minhas mãos. Tanto que quando perco esse "poder" perco tudo.
Mas é engraçado olhar para tudo isso e ver que você pode parar em qualquer lugar, e que aquela sua idéia de viajar pode ser agora, daqui alguns anos.. ou nunca, que você pode optar entre uma carreira que vai te dar tudo mas que você talvez nem curta, ou uma que não te de nada mas que você ame.
Que você pode achar o amor da sua vida, e que ele te peça em casamento daqui uns dois anos.. mas seus planos eram terminar a facu, ganhar muita grana e finalmente casar.. e ter filhos sabe-se la quando, ou seja, casamento daqui dois anos você nem terminou a facu. E aí?
Chega uma hora que parece que a única certeza que temos é que estamos vivos hauhau... mas o caramba né? Sei la..
Essa fase que estou passando está bem de cabeça para baixo, nem tanto porque ela está de fato, mas principalmente porque vi o quanto ela parece estar.. estou numa fase em que minha segurança é zero, e isso nem é o pior, o pior é que não tenho o domínio que gostaria de ter pelo meu caminho.
Sei que costumo fazer tempestade em copo d'agua.. mas é como dizem, 18 anos é a idade em que você pode tudo e não pode nada.. e é claro, a idade em que você não quer e não pretende esperar. Uma droga.

Bjao

p.s. ninguém me pediu em casamento
p.s.s. só impressão ou escrever quase todos os dias deixa o blog pessoal de mais??
p.s.s.s. não acertei nada na loteria hauhauha, tb nunca mais aposto.

No comments: