Monday, January 22, 2007

"eu sou eu
meu pai que me fez assim
quem quiser que me faça outro
se achar que sou ruim"

Uma delícia sentir as linhas dos pontos falsos se soltando.. bom, mas desde que elas saiam totalmente ao invés de ficar penduradas até a ponta da garganta esta tudo ok. Sem contar que antes ponto falso do que ter que ir em algum dentista em sp para tirar os pontos, dentista que a gente nao conhece é tenso. Ainda mais que eu vou no mesmo dentista desde que eu nasci.

Hoje não fiz quase nada, mas bem que eu queria ter feito menos ainda. Acordar meio-dia, almoçar, ligar numa rádio qualquer e dormir de novo..Na verdade acho que o que fez meu dia não ser tão perfeito assim é o fato que eu acordei as nove porque minha mãe resolveu que eu teria que comer algo porcausa dos analgésicos que eu parei de tomar ontem.. E nem preciso dizer que como meu humor anda uma caquinha eu enchi o saco da minha mãe por isso.. e credu, daqui a pouco eu to depressiva.. mas entendo, dormir é muito mais fácil do que ter que se levantar e fazer algo. Assim como sei que mente vazia é oficina do diabo, tenho umas lições de inglês e vou ver se as faço hj para sair desse ócio depressivo, depressão não é pra mim não, já tenho problemas de mais.

Minha mãe estava super boba cantando essa música enquanto eu estava dando (opa!) uma de cozinheira, mechendo o arroz que nem madame.. hauhau.. as unicas coisas que sei fazer é ovo, miojo, uma farofa e sasisha frita.. então mecho arroz que nem madame, segurando a colher de pau na pontinha. Agora a duvida é, porque comecei esse assunto? E olha que nem estou mais sobre o efeito dos analgésicos, se bem que sonhei que estava bebendo bastante ice.. então devo estar bêbada.
Ah! lembrei, pois então.. minha mãe aproveitou seu momento de alegria e mandou eu voltar a tomar o remédio contra o estresse e ficar pianinho porque ela pressente que eu vou me estressar pra valer com amizades no cursinho (maioria dos meus amigos vão pra lá, mas em áreas diferentes), e como ela sabe que estudo não me tira do sério.. ela disse que achava melhor eu arrumar um trabalho pra de manha e estudar a tarde.
Amizades novas, vida nova.. e pra falar a verdade não discordo dela. Sei que sou naturalmente estressada, mas vou ter amigos de todas as partes lá, mas de grupos diferentes entende? E eu sempre tive uma imensa dificuldade em intregar as pessoas e com isso (não só com isso) eu fico mais com uns amigos que outros, e aí fode tudo.. porque imagina alguem que voce só fala pelo tel e voce ver todos os dias mas no dia-a-dia nem acaba falando muito? e com o tempo voce mal vê a pessoa? e fica naquela de "nossa a gente estuda no mesmo lugar e nem se fala né?". Pra mim é muito desagradável, não consigo lidar direito. Não consigo lidar direito principalmente porque sei que o dia que eu quiser não poderei me reunir com tal amigo ou amiga como antigamente, nunca será a mesma coisa.. e ter que "optar" entre um amigo ou outro é complicado. Acho que me dou bem melhor no meu mundinho viu..
Vou correr atrás do meu anti-depressivo amigo de todos os dias e ser feliz, e de algum concurso público também.. quero pagar minhas próprias bebidas né? Nada como beber as 6hs da manha para dar um up na vida. E vou estudar é claro heheh.. o problema é que com problemas com amigos eu não consigo estudar direito.. é uma das poucas coisas que afetam os meus estudos (além da preguiça).

A propósito sobre o vestiba. Achei até bom eu não ter passado. Precisava crescer, ter mais tempo para pensar.. ver o que me fascina e o que de fato odeio. Vislumbrar as várias possibilidades. E sinceramente não ligo para quem pensa que eu digo isso porque não passei, quem pensa isso de fato não me conhece. Se digo isso é porque acredito. Lembro perfeitamente de quando eu dizia que eu seria capaz de passar, que quando eu quero eu passo.. lembro de tudo que eu disse.
Sei que não passei na USP porque não estudei, e como minha mãe diz, porque eu nao quis. E como tudo tem seu lado bom, vou ter mais tempo para pensar no que quero.. e vou estudar desde o começo, tanto para o concurso quanto para a facu, não rola estudar em cima da hora.. e é claro que vou zoar muito, não suporto gente bitolada em estudos.. me da agonia. E de boa só de pensar que vou estar na turma de humanas com aquela fama de drogados e bebados, e em saber que posso entrar e sair a hora que quiser do cursinho.. já pressinto meu futuro ahuahuah

Bjao.

p.s. tenho que acordar as nove da manha.. que droga.
p.s.s. queria assistir cazuza.
p.s.s.s. na verdade o que tomo é um vitamínico que ajuda no stress, embora nem mude minha vida por isso
p.s.s.s.s. estou lendo o blog de uma menina e estou escrevendo que nem ela /o\

No comments: