Tuesday, January 09, 2007

A missão.

Mãe:- aproveita que vai passar por lá, e compre 5 pães no supermercado... quando você entrar você pergunta para alguém onde fica porque a padaria é no segundo andar.

E lá fui eu.. fui na lanhouse primeiro é claro, praticamente minha secondhouse, poderia até trabalhar lá que seria perfeito.
Mas então, depois de sair da lan fui procurar o supermercado. O problema é que há mais de um supermercado, e eu não lembrava o nome do bendito. E como não lembrava fui pelo que parecia ter um segundo andar por fora, e entrei no único, tinha jeito de ser aquele..
Olhei para os lados, vi uma mini padaria logo na entrada.. mas não podia ser lá se minha mãe disse que era no andar de cima..

Eu para um homem de preto:- moço, onde fica a padaria?
Ele com cara de riso:- er.. aqui??
Eu: a tah..

Por hoje é só, beijinho beijinho tchau tchau!

p.s. o que a extrema falta do que fazer não faz.

No comments: