Thursday, January 25, 2007

Nação Zumbi!!



Fiquei sabendo ontem no jornal que hoje com o aniversário de São Paulo ia ter o show no Parque da Independencia e de graça.

E eu ia no AnimeDreams com minha mana e mais um amigo (to na duvida se publico o nome ou nao:P), mas no fim deixei para o domingo. Por causa do show e também porque esse meu amigo e minha mana iam no domingo.

E para falar a verdade eu meio que arrisquei, porque tive que cancelar o animedreams antes de ter certeza de que ia no show ou até mesmo achar alguem para ir.

A maldita da Mi, resolveu viajar né? E era do lado da sua casa, quase toquei lá para ver se voce estava la hauhauha.. sem contar que eu estava com uma puta fome.. hauhauha

Mas voltando.. no fim de tudo acabei achando o Edu.. não comentei nada ontem porque sou o tipo de pessoa que prefere guardar e aguardar as coisas em silencio para depois dizer se aconteceram ou não..

E ficou para a gente combinar se era cinema ou show hoje as duas. Na verdade eu o conheço de alguns papos e aulas, ou seja nem o conhecia tanto, mas da para ter altos papos com ele lúcido, porque altos papos até hoje só consegui com amigos bebados, e com alguns amigos que tenho como excessao. Fiquei meio preocupada.. mas sei la, gente boa, e eu sou teimosa que nem uma mula porta. E sim, eu sei que teimosia de mais pode virar burrice.

Bom, no fim deu tudo certo. Quase. Quase porque na verdade a gente chegou as 16 em ponto (inicio do show) la e a fila estava enorme e não andava, presenciamos praticamente todo o show do lado de fora, pegamos umas tres musicas lá dentro.. E depois veio Tom Zé, aquele cara é o cara huahua.. ele agitava para si mesmo, no começo até que dava pra ouvir, mas depois eu nao aguentava mais.. as letras dele nao tinham sentido, uma era a favor da prostituição infantil que até dava para levar na brincadeira.. mas beirava o ridículo, no mal sentido da palavra.. mas talvez por ser tão ridículo eu tenha repetido a viagem d volta inteira "tom zé é o cara.. tom zé na veia.." sei la, as vezes alegria de ter saído de casa embebeda hehehe..

E por mais que eu não tenha pego o show e conhecido a banda (conhecia duas musicas do Nação), tenha assistido Tom Zé, meu estomago chiando com a gastrite.. eu comi Açaí, tive altos papos (diria até intelectuais), comi pipoca (q entrou no buraco do siso), tomamos o onibus sem ter certeza de onde ele ia parar. Mas no fim deu tudo certo, foi show de bola e acho ridículo quem não vai a shows porque não gosta da banda ou não conhece (quem odeia esta perdoado).. tem bebida, tem amigos.. voce não precisa de mais nada.
Não me arrependo nada de ter ido.. só de quando eu cheguei em casa e fui jantar e coloquei pó de mais no copo (virei o pacotinho porque me distraí com uma formiga no azulejo), e quando tinha que preparar agua com sal para o buraco do siso e derramei sal de mais de novo, mas não lembro o motivo.. Sei lá to com sono..

No comments: