Friday, January 26, 2007

"Olha a minha cara de quem gosta de voce
Cuspo na tua foto, faço cenas de tv
só pra ver se ainda assim voce gosta de mim.." -Canto dos malditos na terra do nunca

A verdade é que acho que a gente tem medo. Medo de crescer e perder a magia, olhar para trás e ver que era melhor, de não ser e possuir o que sempre quis.. que pode ser tanto material quanto amigos e afins.. Talvez medo seja a palavra. Medo de deixar de sonhar como antigamente. Medo de certas coisa que eram tão importantes perderem seu sentido.

Mas quer saber? o melhor da minha vida é agora. Nem tudo é perfeito é verdade. Mas agora eu tenho certeza de muitas coisas e sei aonde devo me dedicar e que planos por a terreno. E a idéia não é sempre manter a criança que há em mim, mas sim a adolescente.. porque depois dos 12 ninguem mais é inocente. hauhauha

E agradeço a todos os meus amigos que são boboes, e mais crianças que eu.. no bom sentido é claro, de séria ja basta a vida.

No comments: