Tuesday, January 23, 2007

Simplesmente escreva..

Ovelha negra. Com quem falei sobre isso? Talvez ninguem. E não adianta, no fundo a idéia principal é se concentrar.. mas será que esquecer do resto do mundo, e nao só esquecer como ignorá-lo é bom? ou será o caminho rumo a perdição?

E ai como estão meus pimpolinhos?? Hoje minha áurea esta meio negra (só meio), mas não tenham medo heheh.. ás vezes tenho dessas.
Hoje decidi criar uns personagens de "rpg" para suprir minhas múltiplas personalidades, daqui a pouco estou desenhando e criando. Estou ficando louca em casa, preciso ocupar minha mente com algo..
Digamos que eu sofro de excesso de criatividade. Quando não passo da mente para o real, começo a ter "convulçoes", a ficar estressada, socar coisas.. sem contar que meus pais estão me tirando do sério já a um bom tempo, o que me deixa mais "eu", ou seja, não tenho quase nenhum controle por mim mesma sério.. simplesmente faço e pronto.
Eu não costumava ser assim, mas chega uma hora que a gente quer se libertar, e o eu dentro de voce tambem. Não poder falar o que pensa é uma tortura e essa tortura há anos me enlouquece. Cansei. Ok, se nao posso falar abertamente, não abrirei a boca. Mas aí vem a dúvida, será que isso me torna uma pessoa melhor? Creio que nao. Acredito que mais estressada e introspectiva, mas dentro das circunstâncias não dá. Sabe o que é estorar por dentro, estar louca para socar o coitado do monitor, levanta-lo e taca-lo na parede? Socar o pedinte que veio encher o saco dizendo que eu não dava porque eu nao queria? E quase responder que se ele pagasse eu dava (filho-da-puta).. *carinha angelical*
Ai caramba, estou farta. Mas aprendi a ser o que eu quiser.
E quer saber? foi-se o tempo em que eu buscava compreensao e que acreditassem na minha palavra. O melhor de tudo que nenhum deles me conhecem. Na verdade as pessoas me conhecem pelo o que eu digo que sou. E sinceramente não preciso de gente me olhando como se eu mentisse, dizendo asneiras no meu ouvido. Isso só me afasta. E com o tempo eu sei que me afastará do mundo. Ja fingi tantas vezes que nao me importo que a mascara grudou, eu não me importo. E um dia em toda essa vida, eles vão me procurar e não me acharam mais.
E entre não me importar não esta simplesmente o fato de ouvir calada, mas de não falar, de viver minha vida, de fazer o que eu quero. Então calem a boca e me deixem dormir. Me deixem fingir que nada existe. Me deixem enlouquecer. Brigada pelo espaço de um post sem sentido. Amanha voltamos com a programação normal.

Boa noite.

No comments: