Saturday, January 27, 2007

"Mente vazia oficina do capeta"

A cada dia que se passava eu estava mais enlouquecida (estressada). Verdade que por muitos motivos justificaveis, mas eu sei que eu preciso visualizar bem meus "inimigos" para saber quem estou enfrentando e como enfrenta-los, para planejar um plano.

E todos esses dias passando por marasmo e preguicite aguda, eu me recuperei. Chega de não fazer nada, cansa. Sem contar que mente vazia é oficina do capeta né.

Um dos grandes problemas aqui é que mesmo eu indo a lan house para suprir minha falta de internet (só entro fds e com horario), eu só estava passando estresse.. não é a mesma coisa, e eu sinto como se faltasse algo. Até que hoje ao invés de ir ao Kumon eu fui ao Fenac. Na verdade eu fui até o Kumon porque meus pés me levaram até la, eu passei em alguns lugares e quando eu vi eu ja estava indo a caminho de la, mas fiquei pouco tempo.

E lá no fenac, vi computadores, jogos, revistas, gibis, dvds, livros, horoscopo.. E sai de lá uma nova pessoa, com o gibi do Demolidor, mas nem tanto pelo gibi.. não costumo ficar feliz com compras (só boas compras), mas descobri que precisava recarregar. Vi que sinto falta de entrar em contato com essas coisas coisas que são relacionadas com comunicação, que é algo vital a mim. Que se eu pudesse compraria várias daquelas revistas para montar meu site de cinema (1 ano com esse sonho), ajudar em colunas em sites de amigos e não só isso, eu amo discutir que filme é bom ou não, gosto de assistir e ver da onde surgiu a ideia.. adoro.

E não é só filmes não, quadrinhos, livros, musica, revistas.. nossa, só de escrever já deliro. A unica coisa que não sou tão chegada é jornal, mas fora isso.

Pode até dizer que sou do tipo preguiçosa que só gosto de lazer, mas esse é o tipo de lazer que é trabalho também. Sem contar que não gosto sempre de tv e rádio, tenho períodos em que assisto, e tem outros que nem quero ver pintado de ouro.

Não gosto de filmes de terror, mas sou curiosa o bastante para assistir. Curto qualquer tipo de eventos, com amigos é claro, mas vou. E é isso. Tenho facilidade em organizar, planejar, inventar.. meu unico problema é lidar com pessoas (as vezes) e falar em publico.

No comments: